A Persi Fashion é uma empresa inovadora que busca levar integração harmônica em ambientes com sofisticação e aconchego.

O homem procura energia em lugares que o transmite boas vibrações, um abrigo interior que se idealiza a partir de seus gostos e personalidade.

Usamos a mandala persa como ícone, pois o processo de construção de um símbolo como este assim como a decoração de um espaço seja de um lar ou empresarial, exige o desenhar meticuloso de formas, conceitos, sentidos e expressões.

A mandala em seu sentido mais amplo é um círculo que está sempre em movimento, assim por mais formas que possam surgir no percurso, elas sempre retornarão ao seu eixo principal, preenchendo todo o sentido da figura. Dessa maneira, trazendo para o interior humano, elementos com sentido sinérgico atribuem energias positivas na vida e em seu cotidiano.

Persi – derivação de persa da qual o símbolo trás valor existencial, como também persiana que é o produto chefe da organização.

Fashion – bom gosto, atual, moderno, de acordo com o seu tempo.

Com uma tipografia delicada que transpassa requinte e cuidado em suas realizações, possui letras exclusivas e personalizadas para a própria marca.

As cores predominantes na nova marca trazem consigo um efeito de perfeição em excesso, isso porque, o marrom carrega consigo um vigor empoderador que ao cair numa tonalidade mais clara que reflete o amarelo dourado, sendo uma cor que agrega sofisticação e glamour.

Assim, a Persi Fashion pode começar a trabalhar o institucional da sua marca no mercado goiano, com um toque mais elegante. Pois, o valor da identicidade e significação visual consegue dar maior amplitude na precificação dos produtos da empresa.

Por isso, o novo slogan: Requinte e energia para o seu ambiente! Porque a partir de agora os clientes irão comprar não apenas persianas, mas um novo conceito em decoração.