Entre em contato
Av. Jamel Cecílio, Ed Metropolitan, 2690 - Jardim Goiás - Goiânia
Fale com a gente
contato@grifopropaganda.com.br
Tel: +55 (62) 3626-4337

COMO ENCONTRAR UMA AGÊNCIA DE MARKETING PARA A SUA EMPRESA?

Quando se gere uma empresa, chega um momento em que investir em marketing se torna algo indispensável e essencial na manutenção do seu negócio. Mas ao mesmo tempo que se tem a certeza dessa necessidade, vem também a dúvida de por onde começar, e como escolher quem, que de agora em diante, terá um papel fundamental no crescimento do seu negócio, e é sobre essa escolha que nosso artigo trata hoje!

 

Quando a frustração de ver as oportunidades escapando por falta de conhecimento chega, é hora de investir em uma equipe de marketing que vai conseguir facilitar seus processos e ajudar a trilhar novos caminhos. Afinal o marketing deve estar no centro da sua estratégia de crescimento, já que é através dele que se aumenta o reconhecimento da sua marca. Então antes de escolher uma agência, leve em consideração alguns fatores. 

 

CREDIBILIDADE

 

A reputação de uma marca ainda é um dos principais pilares, na estratégia de marketing. Procure saber com quem ela trabalhou e quais produtos ela disponibilizou, assim você vai saber o que ela é capaz de te oferecer.   

 

Ao verificar seus últimos trabalhos, você também vai conseguir avaliar quais atividades ela exerce, já que os serviços oferecidos podem variar de acordo com o escopo de cada agência. Então é preciso estar ciente e de acordo com o que ela vai conseguir te proporcionar, do conteúdo ao marketing estratégico e análise de dados. Isso inclui se ela lida com as mais variadas ferramentas do marketing e do próprio digital que está em voga, como por exemplo, estratégias de SEO, e-mail marketing, redes sociais, gerenciamentos de anúncios e até mesmo o material off-line. 

 

PLURALIDADE

 

Alinhe suas expectativas e como acompanhará o desenvolvimento dos seus processos. Isso deixa nítido como vai acontecer a prestação de contas de ambas as partes. 

Uma agência que tenha uma boa visão de gestão e planejamento, provavelmente vai te entregar resultados mais sólidos a longo prazo, mesmo realizando ações já a curto prazo. 

 

Mas como confiar? Mesmo atendendo a todos os requisitos, hoje há várias formas de se comprovar a eficiência de uma agência. Selos como “Google Partner” ou “RD Station Partner”, demonstram que a agência em questão já está no mercado há certo tempo para construir vínculos fortes o suficiente ao obterem certificados que denotem sua autoridade e eficiência. 

 

A escolha de uma agência é um investimento, e por isso essa escolha não pode ser feita através de critérios rasos. E é pautada nisso, que a Grifo  fomenta sua trajetória em resultados sólidos, porque nós sabemos que seus resultados  são nossos. 

Quando estiver em dúvida de qual agência escolher, fale com a Grifo Propaganda, nós estamos há 7 anos no mercado, esperando apenas por você para voar cada vez mais alto.